Paleta 120 Cores

0

Na semana retrasada eu acho, implorei pra minha mãe ir comigo lá na 25 de março (sabemos que não é um lugar muito agradável de ir, pelo tanto de pessoas que tem lá, mais lá é barato as coisas).. Ela acabou indo comigo, pois é.. Andamos e andamos e andamos e achamos um shopping lá que eu esqueci o nome agora, tinha várias coisas legais de maquiagem, cabelo, unhas, etc.. Foi quando num olhar 43 eu e essa paleta nos amamos kkkk, só que do lado dela estava outra de 120 cores também só que de cores neutras *-* e eu sou louca por cores neutras, mais amo cores coloridas também, ai fiquei praticamente uns 10 minutos olhando para as duas, e a minha mãe e a vendedora da loja olhando pra minha cara rs, foi então que me decidi e levei essa linda ai.. Ela tem cores lindas e bem pigmentadas.

Peguei algumas cores pra mostrar pra vocês:



 Lindas né? É o meu xodó (:
Só não lembro quanto eu paguei, acho que era por volta de R$ 80.00, por ai..

Bom meninas, é isso.. até a próxima.

0 comentários: