Minha Visita a Beauty Fair 2013

0
Olá meninas.

Tudo certo?

Acho que estou um pouco atrasada com esse post rs
Antes tarde do que nunca né? ;)

Bom vamos ao assunto então..

Dia 08/Set eu fui na Beauty Fair. Escolhi ir no Domingo porque eu queria ver as minhas blogueiras lindas e tirar fotos com elas e algumas iam estar só esse dia.. Ameeeeeeei conhecer elas e o melhor foi que eu consegui tirar fotos com elas *-* 

O Caio Castro e a Maria Casadevall (Michel e a Patrícia de Amor á Vida) também estavam lá, lindos demais.. 

Vi muitas coisas por lá.. Novidades, muita maquiagem, produtos para cabelo, muita coisa mesmo.. 
Afinal fiquei 6 horas lá.. Minha mãe, minha companheira foi comigo. 
Chegamos mortas aqui!
Tirei fotos com as lindas Renata Monteiro, Luciane Ferraes e Andreza Goulart.. 
Super fofas e simpáticas, adorei ter conhecido elas de pertinho..

Agora vamos as fotos:






Agora umas fotos do Caio Castro e da fofa da Maria Casadevall:






Ah.. Também cheguei a tempo de ver a Juju Salimeni no Stand da Extensão Brasil falando sobre o Mega Hair dela.. 
Só não consegui tirar uma foto de frente, ela estava indo embora e não pode parar..


Estava tudo lindíssimo, cada stand maravilhoso, bem feito, decoração impecável..

Com certeza ano que vem estarei lá denovo..

Bom, é isso..

Vocês também foram?
Me contem..

Um beijo e até a próxima.

0 comentários: