Maquiagem Ano Novo

1
Oi meninas!

Tudo bom?

Vim mostrar a minha make de ano novo, consegui fotografar só o resultado final durante a correria.
Não consegui fotografar a do natal :(

Mais vamos lá..


A qualidade não está muito boa, porque tirei a foto com o celular..

1. Primeiro eu passei um fixador de sombras (Primer para olhos O Boticário) em toda a pálpebra.
02. Depois passei uma sombra prata metálica por cima. 
03. Apliquei o (pigmento da Dailus PRO número 04) em toda a pálpebra também.
04. Esfumei o côncavo com uma sombra marrom (Café Marcelo Beauty).
05. Só no canto externo, apliquei uma sombra preta opaca.
06. Lápis preto na linha d'água (Kajal Milani).
07. Muitas camadas de máscara preta nos cílios superiores e inferiores (The Falsies Maybelline).
08. Fiz um delineado desde o canto interno dos cílios inferiores até o meio do olho com o (Glitter Face número 02 da Vult).
09. E por fim... esfumei do meio do olho até o canto externo com o kajal da Milani e a sombra preta por cima, para não escorrer.

Ps. Chegando na festa, quando estava no elevador, vi que não tinha aplicado pó facial no corretivo abaixo dos olhos. Sim, parecia que eu estava chorando glitter hahahaha.. Mais ai voltei pra casa, apliquei, e durou a noite toda.. 

Um Feliz 2014 para todas nós.. 
Que eu consiga, pelo menos 3 ou 4 vezes por semana vir aqui mostrar as maquiagens pra vocês.

Beijão, Fiquem com Deus.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Te indiquei em uma tag, lá no meu blog. Confere lá http://garotasdeesti.blogspot.com.br/