Final de semana especial: Meu Aniversário

0
Oi amores!
Como vocês estão?

Hoje o post é mais que especial, como podem ver pelo título, hoje é meu aniversário. Estou fazendo 21 aninhos..

Sexta-feira dia 19 de Setembro de 2014 comemoramos na balada Le Rêve Club aqui em São Paulo.

Eu amei tudo lá.. Fui muito bem recebida, o lugar é impecável, as pessoas são bonitas.. Foi uma noite muito especial pra mim, estava com meus pais e amigos próximos que fizeram toda a diferença.
Dancei até meu pé pedir socorro rs, aproveitei o máximo mesmo! E a festa foi a fantasia *-* Eu gosto pouco né haha

Obrigada a todos que foram, de verdade! Nunca irei esquecer esse dia. <3

Aqui vão algumas fotos desse dia tão maravilhoso:




No sábado, dia 20 de setembro de 2014, eu ia num show super legal que eu queria ir a muito tempo, o Samba São Paulo. Pra quem não conhece, é um festival com 9 grupos de pagode. Esse ano foram os seguintes grupos: Mumuzinho <3, Os Travessos <3, Turma do Pagode <3, Belo <3, Revelação, Samprazer, Pixote, Art Popular e Amigos do Pagode 90.
Pelos coraçõeszinhos, já deu pra ver que eu amo demais né?! hahaha

Mas por alguns motivos pessoais, não deu pra mim ir.. Fiquei triste sim, mas o motivo era mais importante, minha mãe estava passando muito mal.
Então, eu fiquei assistindo com ela pela tv mesmo.

E hoje Domingo, dia 21 de Setembro de 2014, que é o dia do meu aniversário, meu pai fez um churrasco na casa dele pra comemorar.
Foram pessoas muito especiais pra mim. Fiquei um pouco chateada com algumas coisas, mas relevei... Aproveitei, dei muita risada, tirei várias fotos e ganhei muitos beijos e abraços sinceros. Amei muito. Obrigada a todos que foram. :)

Algumas fotos de hoje:


Os primeiros pedaços do bolo foram pra eles. Meu Porto Seguro. Meu pai e minha mãe <3



Meu pai Paulo, Minha mãe Simone e Meu irmão Victor Hugo! <3



Hora do Parabéns..



Meu bolo com flores rosas.. Muito lindo.. AMEI !!




Já que eles não foram a festa a fantasia, levaram a fantasia até o churrasco, haha.. Detalhe pro meu pai de gueixa kkkk


Tia Ieda e tia Elaine..



Obrigada novamente a cada um que esteve comigo nesse final de semana.. Pessoas verdadeiras sempre terão um espaço reservado na minha vida.

0 comentários: