As maquiagens da Claudia Leitte

0
Olá meninas !!
Tudo bem com vocês?

Sabe aquele dia que do nada você começa a pensar num post legal e precisa postar o quanto antes? hahahaha.. 
Eu fiquei pensando como são bonitas e bem feitas as maquiagens da Claudinha e resolvi mostrar pra vocês aqui..

Fora os looks no The Voice Brasil, né?! Um mais lindo e poderoso que o outro..
Quem viu o look dessa quinta-feira? Gente, fiquei chocada, haha que poder essa mulher tem..

Mas enfim né.. Vamos as makes..


Delineado no côncavo e um delineado de gatinho grosso no canto externo, ficou lindo e delicado, mesmo com essa pegada mais ousada e artística..


Uma make suave só com delineado de gatinho e um marronzinho no côncavo..


Aquela famosa make pin-up.. Delineado grosso de gatinho + batom vermelho.. Aquele tipo de maquiagem pra quando você está atrasada pra algum evento, sempre vai te salvar..


Poderoso olhão preto com glitter prata por cima, essa make é linda, mas eu deixaria só a sombra preta bem esfumada com marrom e sem o glitter..


Eita mulher que gosta de um delineado viu.. hahaha.. Sombra clara iluminadora, marrom no côncavo e delineado de gatinho grosso.. Essa make fica maravilhosa com qualquer batom, tanto claro, quanto escuro.. Esse rosa escuro ficou lindo.. Curti..


Que sombra dourada linda.. Bem iluminada na pálpebra móvel e um pretinho esfumado no canto externo com delineado médio.. Lindo lindo.. Batom nude pra ficar com cara de "ryca" hahaha..

Eu adoro as makes dela, sempre que começa o The Voice Brasil, eu fico doida pra ver o que ela está usando :)

Espero que tenham gostado também..

Beijão e até a próxima amores! <3

0 comentários: