Looks The Oscars 2015

0

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Ok que a premiação foi dia 22/fev e eu só estou postando agora. Sei que vão me perdoar porque as famosas arrasaram na premiação e nunca é tarde pra vir mostrar aqui pra vocês, né?

Vamos aos looks:
Rita Ora, Zoe Saldana, Rosamund Pike, Gwyneth Paltrow e Behati Prinsloo.

Dakota Johnson

Kelly Osbourne, Margot Robbie, Sienna Miller, Cate Blanchet e Meryl Streep.

Solange Knowles, Lady Gaga e Nicole Kidman. 

Chrissy Teigen.

Emma Stone e Jessica Chastain.

Julianne Moore e Reese Whiterspoon.

Lupita Nyong'o.

E pra finalizar e fechar com chave de ouro, a mais foda das fodas, Queen B, mais conhecida como Beyoncé.

Que time em? Só mulheres maravilhosas com looks mais incríveis possíveis..
As minhas preferidas são Chrissy Teigen, Gwyneth Paltrow, Kelly Osbourne porque eu amo o cabelo dela haha e a Bey <3

Quais são as preferidas de vocês, amores?

Beijo e até a próxima <3

0 comentários: