Base Líquida Studio Fix - MAC

0
Olá girls !

Tudo bem por ai?
Vou falar um pouco da Base Studio Fix da MAC que na minha opinião, é  S E N S A C I O N A L !
Homens, serve para vocês também viu?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Andei pesquisando bastante antes de adquirir ela, e o que sempre li e escutei foi: "Nunca compre base pela net, experimente na sua pele antes de comprar..."
Até que em um dia no shopping aqui perto de casa eu estou passeando e me deparo com uma loja da MAC, quase surtei rs.
Fui lá.. mais são tantas opções que você precisa da ajuda da vendedora, ela até passou em mim para ver se eu gostava, quer dizer, ela passou hidratante, primer, base, corretivo, pó e até blush.. Sai de lá que nem uma boneca haha.

Eu tenho um pouco de dúvida sobre o tom da minha pele, sou branca amarelada, com pontos avermelhados (bochecha,nariz,testa)... E para complicar mais as cores da base da MAC são divididas em NW e NC.

NW: Para peles de fundo avermelhado
NC: Para peles de fundo amarelado

Como minha pele é uma mistura disso tudo, e o preço não é tão agradável assim, eu resolvi arriscar, e comprei a STUDIO FIX FLUID SPF 15 na cor NW15, e simplesmente A M E I.

Depois de muita pesquisa, eu descobri que a base líquida NC são amareladas, e sendo assim, somente indo a alguma loja que vende MAC para testar o tom exato da pele.
Como estava com muito medo de ficar parecendo que tinha anemia, eu resolvi comprar a NW, pq na minha opinião, melhor uma cara bronzeada do que anemica!

Fiz minha pele como de costume, usei um corretivo da Boticário e apliquei a STUDIO FIX FLUID SPF 15 NW15, e minha pele ficou super clara, más uns 10 segundos depois, ela estava perfeita e acreditem com o fundo amarelado, a cor foi escurecendo e ajustando ao tom da minha pele, logo em seguida usei um pó compacto da Vult pra disfarçar a oleosidade e a cor, e ficaram ÓTIMAS !
Foi a melhor combinação que eu fiz na minha vida rs.. Gente ela na minha opinião, cumpre o que promete e vai muito além.
Para minha garantia que realmente estava perfeita e linda. Só tenho uma coisa a dizer AMEI !!
O que o fabricante promete sobre STUDIO FIX FLUID SPF 15 : A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.
 
Pontos positivos : Alta cobertura, possui acabamento opaco e segura a oleosidade.

Pontos negativos : Cheiro forte, para não dizer ruim, porém some depois da aplicação.

DICA:

Se vocês tiverem duvidas ao tom de pele de vocês assim como eu tenho, eu indico que comprem a líquida NW e um pó compacto, se comprarem a líquida mais clara, compra um pó um pouquinho mais escuro, mais não muito, na minha pele deu super certo, e ainda finalizo com um pouco de blush..

Bom gente, o preço é "altinho" custa R$ 139,00, más vale super a pena.
Então se quiserem fazer como eu, se jogaaa.
 
Um beijão e até a próxima :*

0 comentários: