Olhos azuis para o dia - bem simples e rápido

1
Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar uma make beeeem simples que eu fiz correndo porque eu já estava atrasada, como sempre rs. Como sempre minhas maquiagens me atrasando kk
Bom, a que eu fiz hoje foi um olho azul lindo..
Eu simplesmente amooooo olhos azuis, vamos combinar que fica muito lindo e bem diferente né?
Primeiro eu preparei a minha pele, ai comecei com uma sombra marrom por baixo (dicas de Alice Salazar) por toda pálpebra móvel e um pouco acima para dar um olhar “maior”.
Depois peguei um azul super fofo da minha paleta da Sephora, um azul mais escuro e passei do canto interno até o meio da pálpebra e depois do meio até o canto externo passei um azul mais claro e esfumei bastante, não da pra ver muito a diferença né? É essa a intenção, para ficar bem uniforme os dois tons :)
Esfumei também os dois tons de azul com a sombra marrom. Pra finalizar fiz um delineado um pouco grosso, passei bastante lápis preto na linha d'água e bastante máscara preta nos cílios.. aaaah sem esquecer do lindo do curvex né?  
Pra completar, um blush um pouco mais escuro que a minha pele embaixo da maça do rosto.. pouco eeeem gente, não vão exagerar e depois ficar com cara de palhaça ;)
E um batom nude, um rosa eu acho que também fica legal.. Testem..
 
Olhem o resultado.. me desculpem não ter tirado foto desde o começo, e do rosto todo?
 
                                                
Ficou legal né meninas? Ah, eu sou suspeita, adoooro essa cor!


Bom, espero que vocês tenham gostado, e se inspirem nessa e nas próximas que irei fazer, estou no começo, mais com o tempo tudo vai se ajeitando e ficando bem legal pra vocês, vou me esforçar, prometo..

Um beijo enorme e até a próxima :*

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adoreiii seu blog ... filhota
muito sucesso para voce .....