Desenhos de Moda

0
Algumas de vocês não sabem mais eu amo os desenhos de moda, fiz 2 cursos até.. E neste post queria compartilhar uns desenhos que vi na internet (facebook) de uns desenhos maravilhosos feitos no CorelDraw, os meus cursos eu fiz no Senac aqui perto de casa, o primeiro Desenho de Moda eu fiz com o professor Renato Raga, e o segundo Desenho técnico de CorelDraw e Photoshop começou com o professor Renato e depois a professora Rafaela (não sei como escreve o nome dela rs) continuou, foram 2 cursos incríveis, as aulas bem elaboradas, tudo foi bem esclarecido, foi tudo muito legal, uma pena que acabou né.. agora vou começar os de maquiagem, que eu to surtando já, não vejo a hora de começar rsrs..

Bom agora eu vou mostrar os desenhos da internet que eu amei:











Não tem nem o que comentar destes desenhos né..
Muito perfeito..

Bom, é isso, queria mesmo que vocês vissem este trabalho fantástico de desenhos de moda..

Quando eu tiver mais novidades eu venho mostrar pra vocês..

Um beijão, fiquem com Deus.

0 comentários: