Esmalte da Semana: Verde-Claro Sephora

0
Olhem eu aqui denovo \o/ haha
Uma novidade pra vocês: Toda semana vou postar o esmalte que estarei usando, uhuul! *-*

O dessa semana pra quem me segue no Instagram (maafozzati_) viu a foto já, é um verde-claro baphoooooooonico da Sephora. Agora que abriu uma loja deles no shopping que minha mãe está trabalhando (Shopping JK Iguatemi) não vou mais sair de lá, e mais.. a loja é na frente da que a minha mãe trabalha, é tudo de bom né..

Então é esse aqui o meu esmalte da semana:



O vidrinho é bem pequeno mesmo, eu passei 2 camadas e parece que ele já está no fim :(

Mesmo assim eu amei tudo, até o pincel, olhem que fofinho.. e detalhe: eu fiz semana passada e não saiu nada ainda, parece que fiz ontem, esse é o ponto forte deste esmalte, o ponto fraco é o preço, paguei R$ 19,00 :O

Ai vocês vão me falar: Que caro, eu pago 2,00 em qualquer esmalte e da pra eu passar várias vezes.. Concordo!
Mais não tem nada melhor, do que você experimentar um diferente, com um acabamento melhor né..
Eu também achei um roubo, maaaaas né rs ...

Como eu já disse, toda semana postarei o esmalte que estarei usando, espero que vocês gostem ;)

Um beijo meus amores s2

0 comentários: