"Looks do dia" !

0
Oláaaaa gatonas !

Tudo bem por ai ?
Sei que demorei um pouco com esse post né, que eu tinha prometido pra vocês!
O primeiro "Look do dia" \o/

Bom, normalmente post de look do dia, são somente um look.. Mais neste aqui vou mostrar alguns looks simples que eu achei que ficou super legal, tanto para o dia como para a noite. Para ir pro shopping, sair com o namorado, visitar as amigas, enfim.. qualquer lugar.. vamos aos looks agora:

                             

Esse look que montei, é bem simples, mais ficou legal né? É uma blusinha da Renner (eu acho rs), aquela calça legging velhinha que todo mundo tem e ama que você acha em qualquer loja, um cinto marrom fino e sneaker, esse sneaker eu tava doida por ele, já estava "namorando" ele pela internet a um tempo já, e finalmente consegui comprar, acho ele super confortável, eu que não gosto muito de usar salto alto, ele é a melhor opção para ficar elegante..


Esse look eu gostei bastante tbm.. Essa camisa eu amoooooo, e pra ficar diferente olha o que eu fiz. Ela estava no meu armário inteira amassada né, acreditem, sai com ela amassada rs, achei que ficou diferente, eu sei que todo mundo me olhou esquisito na rua achando que eu não tinha um ferro em casa para passá-la, mais se eu gostei, o que importa a opinião dos outros, temos que ficar bonitas primeiro para nós depois pros outros né.. ai pra completar esse look "diferente" optei por um shorts jeans, uma meia calça grossa marrom, porque esse sol todo ai da foto não tava esquentando nada e tava frio, um cinto bege claro grosso lindo que a minha mãe comprou em uma loja em Pinheiros, e o sapato, eu não lembro o que eu coloquei, ai na foto eu to sem nada.. mais enfim.. se ficar de inspiração, o sneaker é a melhor opção também..



Esse é um look menininha, parece que eu tenho uns 15 anos rs.. Só um detalhe: Não reparem na bagunça encima da minha cama nessa foto tá? Eu tava com uma preguiça imeeeeeensa pra editar a foto rs, mais enfim..
É o look mais simples, da pra ver..
É uma camisa polo da Tommy Hilfiger rosa que comprei da minha cunhada,
uma calça jeans e a sandália liiiiiiiiiiiiiiiiiinda que amo muito que meu amor me deu s2 rs O salto dela é de madeira e grosso.. Ninguém merece aqueles saltos finos que você tem que ficar se equilibrando né.. Eu pelo menos não gosto, esse é bem confortável e bem fofo *-*
Ai como eu já estava com uma cara de menininha, fiz uma make rosinha fofa pra combinar com o look.



Esse look foi para conhecer o shopping novo (JK Iguatemi) e o trabalho da mamis, (não desmerecendo o trabalho dela, mais foi mais pra conhecer o shopping rsrs) E mais... a loja que ela ta trabalhando é na frente da Sephora *-----------* aquele shopping de maquiagem praticamente rs
Bom, essa blusa baphonica é da Zara, linda, só não gosto de um detalhe nela, se poe sem o cinto parece que você tem 150 kilos e se você poe com o cinto, não pode levantar o braço, se não ela sai inteira de dentro do cinto --' tirando isso, ela é linda e fininha, no calor, nada melhor que uma blusa fininha para não passar calor.. Uma calça jeans e o velho e confortável sneaker (deu pra ver que só gosto de sair com ele né) rsrs to pra comprar um preto agora pra dar um descanço pra esse ai..

Bom, meninas é isso ai.. farei mais posts de look do dia para compartilhar as brincadeiras que faço no meu armário..

Um beijão e até a próxima :*




0 comentários: