Esmalte da semana: Inspiração Chanel.

0
Olá meninas !

Tudo certinho?

Hoje vim falar dos esmaltes que estou usando essa semana..
Fiz diferente, dessa vez fiz uma nail art inspirada na marca Chanel. Eu sempre tive vontade de fazer, mais a preguiça falava mais alto e eu pintava de qualquer cor e pronto..

Eu fiz hoje essa nail art, e me encantei rs.. Não ficou, pelo menos pra mim AQUELA perfeição, mais da pra enganar ;)


Como eu fiz:

1- Passei uma base incolor.
2- Comecei pintando de preto o polegar e o anular de branco
3- Fiz uma francesinha preta no dedos que sobraram.
4- Fiz bolinhas brancas nas francesinhas e risquinhos preto no anular.
5- O desenho da Chanel eu fiz assim: Peguei um pedaço de caixa de leite (qualquer leite) passei uma base (duas camadas pra não rasgar quando você tirar), ai fiz o desenho na base, tirei COM CUIDADO da caixa de leite, coloquei encima da unha, cortei com um alicate de unhas as partes que sobraram e passei mais uma camada de base por cima..

Produtos que usei:

1- Dragão Negro da Ana Hickmann
2- Pétala Branca da Colorama
3- Uma base qualquer
4- Um pedaço de caixa de leite
5- Pinceis para nail art.


Gostaram? Me falem, dê a sua opinião na página do blog no facebook!


0 comentários: