Maquiagem pro Natal !

0
Oláaaaaaaa minha gente ! 

Tudo bem por ai ? 

Tá chegando o natal, e eu não vejo a hora de abrir meus presentes hihihi

A pedidos vim trazer a primeira sugestão de maquiagem pro natal.. 

Novidade: ano que vem começo a fazer os vídeos com tutoriais de maquiagem e unhas :D 

Chega de blablabla e vamos a maquiagem:


1- Começando com fixador de sombras em toda essa parte que mostra na foto (no meio da pálpebra móvel, subindo até a sobrancelha) e muita sombra branca até o canto interno do olho fazendo o ponto de luz.
2- Sombra marrom no canto externo fazendo o "puxadinho" e marcando o côncavo, esfume bastante.
3- (A resolução tá péssima) peguei uma sombra dourada liinda que tenho faz muito tempo e passei no meio da pálpebra móvel (não necessariamente tem que ser dourado, coloque a cor que quiser). 


4- Passei sombra preta no canto externo encima da sombra marrom.
5- Fiz um delineado preto grossinho.
6- Lápis preto na linha d'água e um pouco a baixo.
7- Curvex e muita máscara preta.
8- Optei por um batom vermelho porque é a cara do natal né ;)
9- O blush eu passei um coral (quase nada) porque já tem bastante cor.


Olhem o resultado:




E ai gostaram? Farei mais 1 ou 2 maquiagens pro natal e depois faço pro ano novo!
Fiquem ligadas que as maquiagens são lindas..

Um beijão a todas :*



0 comentários: