Make Inspiradora!

0

Geeeeeeeeeentem!

Tudo bem por ai?

Sei que demorei um pouco com os posts, peço um pouco mais de paciência que vai ficar tudo lindo, prometo ;)

Hoje eu vim falar de uma make que eu vi no blog da Bruna Vieira Depois Dos Quinze..
É de uma maquiadora gringa que tira fotos diariamente do seu trabalho e põe na internet..


Olhem o detalhe do lápis azul em metade da linha d'água e a outra metade um lápis branco, e esse côncavo marcadão? Muito lindo..


Vamos tentar fazer essa make pro final de semana? A Bruna já lançou o desafio para as leitoras do blog dela, e eu vim aqui pra lançar pra vocês também..

Quem ama rosa igual eu, vai ficar super lindo, eu principalmente ameeei esse look e é claro que eu também vou tentar fazer né, e eu vou por la na página do blog no facebook Por Marjorie Fozzati pra vocês verem como ficou..

Ta lançado o desafio.. Vamos se jogar nas cores meninas! Depois quero ver o look de vocês viu? :)

Beijão, até a próxima!

0 comentários: