O Meu Look Inspirado.

0

Oláaaa minha gente!

Tudo bem por ai?

Como eu disse que ia fazer o meu look inspirado naquela make que postei hoje daquela maquiadora gringa que eu achei no blog da Bruna Vieira, lembram? pois então, eu tentei rs !

Vou mostrar pra vocês como ficou:


Bom, primeiramente.. Não ta TÃO igual assim, pelo menos eu acho.. mesmo assim eu gostei, nunca tinha misturado as cores (rosa e azul) em uma mesma maquiagem.. Gostei da experiência, não podemos ter medo de misturas as cores em..

Passo a passo:

1-      Comecei fazendo o côncavo marcadão (não foi tão fácil assim deixar o outro igual rs)
2-      Ai peguei o rosa da paleta da Sephora e dei batidinhas no meio da pálpebra (dando batidinhas, pra quem não tem o fixador de sombras, eu acho que a cor pega mais, o meu fixador chegou hoje *-*)
3-      Depois fui pro branco no canto interno.
4-      Passei o lápis azul da Vult em metade da linha d’água (do canto externo pro meio) e depois o lápis branco (do meio pro canto interno).
5-      Finalizei os olhos com um delineado de gatinho por cima, curvex e muita máscara preta.
6-      Na boca, passei um batom rosa pra combinar com a sombra rosa e a minha blusa. Não passei blush porque achei que ia ficar muita coisa.

Bom meninas, esse foi o meu look inspirado naquela make!

Espero ver o de vocês também..

Um beijão enorme e até a próxima *

    

0 comentários: