Maquiagem Milagrosa

0
Olá meus amores..

Tudo bem por ai?

Que saudades de escrever para vocês.. Primeiro post do ano *-*
Bom, eu demorei para fazer o primeiro post porque queria e ainda vou fazer um post de uma "aula" que tive com o Fabricio, maquiador da globo. Ele e a família dele são muito gente boa, adorei ter conhecido vocês.. E se Deus quiser o próximo post será falando sobre isso! Aguardem...

Vim falar um pouco sobre o poder que a maquiagem tem..

Gente, eu vou confessar que eu to chocada com a pele da Cassy (a menina do vídeo) até agora.. E eu prometo que eu nunca mais reclamo de acne, juro!



No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.

Temos que agradecer a ela por esse vídeo que ela fez e por essa coragem, que 99% das pessoas não tem. Ela incentivou muita gente com esse vídeo, ela é linda porém tem esse problema com acne.. E é modelo !

Vamos ao vídeo agora, por favor, assistem! Sério, quase chorei assistindo..

Mais uma vez.. PARABÉNS CASSY !


O que acharam ?
Superação né ?

Até a próxima, Beijão s2

0 comentários: