Uma "aula" com Fabricio Araujo!

0
Oláaaa meus amores !

Tudo certinho?

Bom, como disse no outro post, eu estava esperando chegar as fotos daquela pequena aula que tive com o Fabricio (maquiador da Globo) na última sexta-feira!
Tirando que ele e a família dele são supeeeeeeer gente boa, ele é F-E-R-A na maquiagem!
Afinal, ele está a 13 anos nesse ramo.
A gente conversou muito sobre tudo, ele me deu várias dicas, cursos, aprendi algumas "técnicas", entre outras coisas..

E depois de muita conversa, eu maquiei a mulher dele (medo rs)..
O olho direito eu que fiz, ficou bom né? :)


Ai depois ele que fez o olho esquerdo.. E deu o toque final com um glitter lindo!
Ficou ótimo né? Ela tem um rosto lindo também..
E eu finalizei com um batom nude que não saiu na foto rs


Ai está eu maquiando ela. 
Detalhe: Ela disse que eu tava gelada quando comecei rsrs



Fiquei mega nervosa, claro.. Afinal eu estava do lado de um expert rsrs
Mais no final deu tudo certo, graças a Deus!
Ele aprovou o que eu fiz.. deu uns retoques, mais aprovou rs!

Depois de tudo, fomos jantar no Outback e antes uma passadinha no Starbucks *-*



Ps. Esse de verde, é meu pai, tá ? :)


E foi isso, adorei ter compartilhado essa experiência que tive.. Virão mais.. E com certeza, virei aqui contar pra vocês..

Espero que tenham gostado!

Um beijããããão s2

0 comentários: