Dicas de beleza.

0

Olá !!
Quanto tempo em..
Tudo bem por ai ?

A causa disso é porque estou prestes a deixar o blog com a minha cara, own rs
E o blog com a minha cara dá mais vontade de fazer posts né..
E não só isso, tem outras novidades que estão chegando, por isso a demora !

Mais vamos lá..

Eu vi uns cuidados para a pele que vi na internet e que dão super certo, e vim mostrar pra vocês lógico, minhas fiéis escudeiras rsrs



PRIMEIRA:
Esfoliação:

1 colher de chá de açúcar cristal
1 colher de sopa de mel
Deixe pausar para o açúcar derreter.
Aplique no rosto com movimentos delicados.
Enxaguar com água gelada
Depois disso faça uma compressa com chá de camomila gelado, é um ótimo calmante para a pele depois da esfoliação.

SEGUNDA:
Olheiras:

Pomada hirudoid antes de dormir.

TERCEIRA:
Insônia:

Tomar chá de camomila ou um suco de maracujá.

QUARTA:
Poros dilatados e ativação da circulação:

Ao acordar lavar o rosto com água gelada e fazer uma compressa com gelo. Dica: Não faça isso todo dia, só faça um dia antes de algum evento importante.
Ou chá de camomila antes de fazer a maquiagem.

QUINTA:
Cuidados com os cílios:

Uma vez por semana aplique nos dedos uma gota de azeite de oliva e passe. Isso fortalece os pelos.

SEXTA:
Funções da pomada Bepantol:

Hidrata os lábios, diminui linhas de expressão, clareia manchas (até das axilas), hidrata cutículas das unhas, hidrata áreas ressecadas (cotovelos, joelhos e calcanhares, bolhas causadas por sapatos, fortalecimento de cílios e sobrancelhas, redução de olheiras e redução de estrias (no banho, passe um pente no sentido contrário da estria, seque o local e aplique a pomada).

Bom meninas, essas são as dicas que tenho para vocês.
Quando eu encontrar mais eu venho contar aqui.
Espero que isso tenha ajudado.
Um beijão e até a próxima <3

0 comentários: