#Batom: Lilavanda 502 - Quem disse, Berenice?

2

Oi meninaaaas !

Comprei meu PRIMEIRÍSSIMO (de muitos) batom da “Quem disse, Berenice?” *-*
Estou totalmente in love com ele.. Ele é lindo, lindo, lindo :D

São tantas cores na loja, um mais lindo que o outro..
Eu como sou beeeem indecisa na hora de escolher alguma coisa, seja produto, roupas, sapatos, óculos, TUDO!
Testei vários na minha mão, e todos eram tão lindos e mega pigmentados.



Esse é o ponto forte deles, as cores fortes. A loja é toda fofa, não preciso nem comentar né? Quem ainda não foi lá, vá! O único que conheço por enquanto é o do Shopping Pátio Paulista, mais irá abrir várias lojas ainda, e uma que vai abrir vai ser no Shopping Bourbon, aqui pertinho de casa (surtei rs).
Mais enfim..
E ele ainda tem protetor solar fator 12, TUDO DE BOM!

Bom, esse é o batom da vez..
Espero que vocês gostem.

Até a próxima ;)

2 comentários:

Denise Flores disse... [Responder]

Tem no Shopping Tamboré também, se não me engano!

Unknown disse... [Responder]

Ah legal.. Pra quem mora perto, mais uma opção ;)