#Testei: Primer HD Max Love

2

Ai eu to tão empolgada em fazer mais posts, acho que o layout novo me da mais inspiração rsrs

Bom...

Algumas semanas atrás comprei um Primer HD da Maxlove. Nunca tinha comprado um primer. Todo mundo falava de vários que são ótimos para passar antes de fazer a maquiagem porque ele fixa mais. Nesse eu paguei R$ 17,20 na perfumaria Sumirê.

Como eu nunca tinha usado um antes (além o da Contém 1G que eu usei quando fiz o curso), eu não vi TANTA diferença assim, eu gostei porque ele não é oleoso, ele é um pouco hidratante e depois que eu passo ele seca rapidinho e com 2 gotinhas eu já consigo passar no rosto todo.

Estou querendo experimentar outros para disfarçar ainda mais os poros, os meus são muito dilatados e minha pele é muito oleosa. Além de passar ele antes de fazer a make, eu ainda passo um spray fixador no final de tudo, e mesmo assim, depois de algumas horas, minha base está totalmente oleosa no meu rosto..



Bom, experimentem e me contem..
Voltarei com mais produtos que testei e gostei..
Até a próxima :*


2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ola linda, adorei seu blog, vou testar esse primer da max love adoro essa marcar, ja estou te seguindo se poder visitar o meu e me seguir tambem ,agradeço,beijinhos
http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

@Thalita Barros

Oi linda.. Obrigada!
Vou visitar o seu também..
Até mais.. Beijos