#OlhosDaSemana: Delineados.

0

Como prometido estou eu aqui nesse Domingo quente gostoso.. Só que não, tá mó frio aqui! rsrs

Eu disse que ia começar a TAG "#OlhosDaSemana" certo?

Essa semana vai ser muito simples, porque estava muito quente os dias que sai e não estava com muita paciência pra fazer "AQUELA MAKE", então eu fiz só um delineado e pronto porque queria abusar no batom.. Agora que quebrei o tabu do batom vermelho, estou adorando.. Como eu estou saindo só de dia, se quero abusar no batom, tenho que ir devagar nos olhos.. Todas vocês sabem disso! ;)

Na segunda eu não sai, por isso já pulei pra terça..
Terça-feira usei um delineador azul da Sephora que comprei la no Shopping JK..

Pra falar a verdade, não gostei.. Caro e ele mancha.. Quando eu passei, eu abri o olho e ele manchou tudo perto do côncavo, e não saia :@ Sim.. Fiquei louca de ódio.. Fiz de tudo, e não saiu.. Mais beleza.. Sai assim mesmo.. E usei um batom nude nesse look.

Na quarta e na quinta sai sem maquiagem.. 
Sexta, Sábado e Domingo fiz um esfumado básico marrom e um delineado de gatinho..
Usei o de gel, dei uma folga pro de caneta :)
No de Domingo usei um batom meio vermelho meio vinho, lindo.. Algum dia farei uma maquiagem com ele :)



Semana que vem tem mais..
Espero que vocês se inspirem nas próximas ^^
:*

0 comentários: