#OlhosDaSemana: Carnaval..

0


Olá meninas..

Tudo bem?

Como estão passando o carnaval? O meu tá tão paradinho.. Mais enfim..
Como hoje é Domingo, vim trazer os #OlhosDaSemana para vocês :)

Bom, essa semana começou minhas aulas, e como é de manhã, não dá pra ir com AQUELA maquiagem baphônica né, mais colori um pouquinho porque é carnaval.
Minhas aulas começaram na terça-feira, e eu fiquei em casa segunda..
Começaremos as makes de Terça ^^

Bom, a primeira eu escolhi três cores (rosa + lilás + preto) e delineado duplo. Passei um lápis branco encima de cada delineado para valorizar mais, lápis preto na linha d’água, delineador rente os cílios inferiores e muita máscara preta.





 Na quarta, escolhi duas cores (branco + rosa). Fiz um delineado não tão gatinho, delineador encima e rente os cílios inferiores, lápis nude na linha d’água e muita máscara preta.






Na quinta-feira eu misturei duas cores (amarelo claro + um coral, não sei, ainda não defini que cor é essa) usei essas cores porque são as cores do lugar que estou estudando ^^. Fiz um delineado de gatinho, lápis nude na linha d'água, lápis preto rente os cílios inferiores e máscara preta.





Chegou a sexta *-* uhul rs.. Bom, teve uma festinha de carnaval e boas vindas lá e eu me joguei nas cores.. Foram 4 cores (amarelo + rosa + azul + verde) bem carnaval :).. Delineado, lápis preto na linha d'água e máscara preta.





E para finalizar a semana, ontem eu fiz um "rosão" para ir ao shopping com a família.. Peguei 2 tons de rosa, um mais clarinho no canto interno e um rosa mais escuro no meio e no canto externo, delineado, lápis preto na linha d'água, lápis rosa rente ao cílios inferiores e muita máscara de cílios.





Bom girls.. É isso.. Desculpe a resolução das fotos, meu celular não está ajudando muito, mais vão melhorar as fotos..
Então, essas foram as makes que fiz durante a semana..
Logo mais venho com mais novidades..
Até mais e aproveitem o carnaval ;)


0 comentários: