Comprinhas de Carnaval

0
Olá meninas..

Tudo certinho?

Hoje venho mostrar uns mimos que comprei nesse final de semana..
Eu estava doida atrás de lápis branco descente, achei um na Sephora, o preço não era muito agradável, mais tem coisas que valem a pena as vezes..

Bom, vamos as comprar:


(Ps. Não reparem na minha mesa suja, é que ainda não tinha limpado da make pro carnaval de ontem, mais já limpei, tá? rsrs)

Enfim.. No Sábado fomos até o Shopping JK Iguatemi, entramos na loja Osklen para minha mãe dar um oi pros amigos dela e depois #PartiuSephora kkkk

Sim, toda vez que entro nessa loja eu piro, não tem como.. São tantas coisas lindas, e a vontade de levar tudo, ai Deus! rs

Mais então, como eu estava dooooooooida por um lápis branco com uma pigmentação boa, como eu já estava dentro da loja, eu fui e experimentei esse..
(Agora que reparei que não focou --')

Mais é o lápis Nano da Sephora, eu gostei bastante da pigmentação desse, eu paguei 29,00 reais..
É, o preço não é agradável, maaaas né rs
O ruim também é que ele é desse tamanho, pequenininho mesmo :(




A minha segunda compra foi voltando do Shopping JK, paramos na farmácia e eu comprei essa máscara.. Eu estava usando a The Colossal, ai vi essa lá tbm e quis experimentar para ver a diferença das duas, por enquanto a The Colossal (Amarela) está ganhando rsrs Paguei uns 21,00 reais, mesmo preço que a outra..


A terceira compra foi no Domingo, que eu e minha mãe fomos até o Shopping Pátio Paulista para irmos na "Quem disse, Berenice?".
Como a minha querida s2 vó tinha me prometido uma base, e eu já estava atrás de uma com efeito mate, fui na loja e não pensei duas vezes rs
A mulher que me atendeu, foi atenciosa, só que na hora que ela passou a base no meu rosto para ver se era da minha cor, eu já estava com uma base e a luz da loja era bem escura, na visão dela estava perfeito, ai ontem passei em casa para ir pro Anhembi, e achei que estava da minha cor, mais o que vi que não prometeu o que cumpriu, foi o efeito mate. Tava calor ontem e achei que ela não segurou tanto a oleosidade da minha pele, vou usar mais vezes para ver se eu estava enganada e venho contar aqui pra vocês..
Ahhhh, chega de falar rsrs

É essa a base, e mais eu acho que ela é aquelas bases feita com água parece, ela é mega líquida, e o meu pincel não está ajudando muito, então já viu né.. 
Tem fator 15 e vem com um Pump, mais enfim:
(VÓ, ADOREI O PRESENTE) rsrsrs



A quarta compra na mesma loja foi um blush lindooooo, que eu amei, é um rosinha bem fofo ideal para passar no dia-a-dia..



Bom minhas lindas, é isso.. Jaja faço o post da make que fiz ontem pra ir no Anhembi..
Gostaram das compras?


0 comentários: