Make de Carnaval

0
Oi denovo rs

Vim mostrar a make que fiz ontem para ir assistir o desfile da minha escola tão querida e estou torcendo muito para que ela suba, estava linda de verdade..

A make foi essa:


Se não fosse minha mãe, essa foto não ia existir e eu não ia mostrar bem nítida a minha make que eu adorei..
A minha intenção era fazer um negócio meio máscara de carnaval sabe?
E acabou saindo assim, eu adorei..
Mais esqueci de fazer passo a passo, pois comecei ela as 20h e minha tia ia passar aqui em casa para pegar a gente as 21h, e eu demoro eternidades para fazer maquiagem, qualquer detalhe pra mim é essencial..

Vou colocar algumas fotos que minha mãe tirou da minha escola que estava maravilhosa na avenida para vocês verem:

Mestre Sala e Porta-Bandeira


Comissão de Frente


Rainha de Bateria, Miss Simpatia, Princesa, etc.. E o meu cunhado (o quarto da esquerda para direita)


E a minha prima no último carro (segunda da direita para esquerda)


Bom, é isso..
VAMOS SUBIR TORCIDA JOVEM !
Até a próxima !


0 comentários: