Esmaltes Impala: Marilyn, Pink, Rio Doce e Maria Flor

0
Olá meninas!

Tudo certinho?

Bom, eu estava a procura de esmaltes novos, pra renovar um pouco e jogar fora os que estavam velhos aqui de casa, sabe como é né? Mulheres sempre querendo renovar :)

Ai sábado eu fui passear e fui em uma perfumaria que sempre vou...

Na verdade era pra eu ter comprado um branco, azul, etc... 
Mais é ÓBVIO que eu acabei comprando os QUATRO em vários tons de rosa né rs

Foi ai que a paixão bateu quando eu encontrei os 4 rosas mais lindos da Impala:


O Maria flor da Coleção Muito Luxo, é aquele rosa puxado pro vermelho, lindo demais;


O Rio Doce da Coleção Balneário, é aquele rosa barbie, sabe?


O Marilyn da Coleção Divas, é o magenta mais lindo que eu já vi;


E o Pink que é um rosa super fofo, bem clarinho.


O único que eu passei foi o Marilyn, ele é um magenta super lindo e com 2 camadas ficou ótimo e não ficou manchado.

Vamos ver até quando ele vai durar.. Se durar 7 dias está aprovado rs

Quando eu testar os outros venho aqui mostrar ! =)

E vocês? Qual estão usando? Algum tom de rosa também?


0 comentários: