Semana no Insta...

0
Oi meninas!

Tudo certinho?

A segunda com horário novo de verão chegou e temos que nos acostumar com ele.. 1h a menos de sono, buaaa rsrsrs

E o final de semana como foi? O meu foi bem tranquilo..

Vamos ver o que rolou, e não se esqueça de me seguir lá @maapastore_



No começo da semana, eu fui buscar o meu óculos novo na ótica..

Não via a hora dele chegar logo, confesso que estava um pouco com medo de não gostar, pois sempre usei óculos quadrado só que menor do que esse. Então não estava acostumada..

Mais quando experimentei na loja, eu amei, ficou fofo e delicado..


Há um bom tempo que eu não fazia nail art nas minhas unhas, (não sou profissional, mais eu tento rs) e ai eu comecei a procurar inspirações na internet, queria esmaltar logo porque eu já tinha tirado a cutícula um dia antes, foi ai que eu achei essa, o tom de rosa era um rosa bebê, beeeeeem clarinho, só que eu só tinha esse tom..

Ai gostei de começo mais depois não muito, ai troquei na mesma semana..

Logo mais vou colocar aqui no blog o esmalte que estou usando.. 
Dica: É um dos quatro da Impala que eu vou fazer resenha jajá.. Quaaaaaal será? rs


Na sexta eu e o meu amor ficamos em casa, tranquilos, vendo tv e comendo besteiras kkk

Foi um milagre essa foto estar aqui, ele não gosta muito de tirar fotos. Já a namorada... rsrsrs
Ele é a minha inspiração, meu melhor amigo, meu companheiro.. Te amo amor s2


No sábado comprei essa escova rotativa que é óóóóóóóótima !

Bem mais prática pra arrumar minha franja. Usei a escova maior pra deixar meu cabelo tipo escova de salão, sabe? Rs
Só uma coisa ruim: Dói demais o braço :(, mais ela tem tantos pontos positivos que eu nem dei muita bola pra isso.

E também é uma questão de prática né.. Foi a primeira vez que eu usei..
Quero usar as outras ainda, a que modela que deve ser ótima também e a que alisa.. A que seca eu testei mais não gostei muito, demorou demais meu cabelo pra secar que eu acabei pegando o meu secador mesmo..

Das próximas vezes que eu for usá-la, eu vou secar o meu cabelo com o meu secador pra ir mais rápido e depois eu escolho qual usar..


E foi assim minha semana..

Segunda-feira é dia de recomeço e renovação.. Que a nossa semana seja iluminada e abençoada..

0 comentários: