Tutorial: Rosa Escuro + Grafite + Delineado.

4


Olá meninas !

Tudo certo?

Esses dias fiz uma make um pouco diferente do que estou acostumada a fazer (uma sombra ou duas na pálpebra móvel) ou (sombra clarinha no canto interno, sombra colorida ou neutra no meio e sombra preta no canto externo).

Dessa vez eu comecei no canto interno com sombra escura, no meio sombra colorida e no canto externo a mesma sombra escura do canto interno.
Eu gostei do resultado !

Vamos conferir o passo a passo?
Então bora lá:


1- Primeiro eu começo passando em toda a pálpebra um fixador de sombras, usei o Paint Pot na cor Soft Ochre da MAC, aí passo uma sombra grafite no canto externo só.


2- Aplico o Jumbo Milk da NYX só no meio da pálpebra móvel, sem passar no canto interno, logo em seguida aplico uma sombra rosa escura da paleta de 120 cores.


3- Aplico a mesma sombra do canto externo, no canto interno. 
Esfumo o côncavo com um marrom claro.


4- Faço um delineado de gatinho, usei o Delineador Retrô da Coleção Rio Sixties da Make B.
Passo um lápis preto na linha d´água, usei o Kajal da Milani, que pra mim é ótimo, ele deixa bem pretinho e não borra.


5- Pego a sombra grafite e passo embaixo da linha d´água.
Aplico o curvex e passo a máscara preta The Colossal.


O batom é o Saint Germain da MAC.

Resultado:



Bom, é isso..

Essa foi a make de hoje.
Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida deixem nos comentários.

Beijos e até a próxima. s2



4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi marjorie adorei seu blog e espero que faça bastante sucesso. se quiser faça uma visitinha no meu e me siga sabe como é né blogueira de primeira viagem??? o link é esse aqui http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder]

ooi marjorie adorei seu blog

Unknown disse... [Responder]

@Stefany Gonsalves

Oi Stefany!
Muito obrigada.
Muito sucesso pra você também..
Beijos

Unknown disse... [Responder]

@Anônimo

Obrigada Anônimo :)