Resenha: Batom Líquido Dailus PRO

1
Oi meninas!

Quem me acompanha no instagram (@maapastore_ segue lá), sabe que minhas comprinhas chegaram antes de ontem..

Eu já tinha o batom líquido Arabesque da Dailus PRO, e queria os outros 4, porque são todos muito lindos e a duração perfeita.

Na hora de passar nos lábios, eles ficam molhados, tipo "batom líquido" mesmo, mais em menos de 5 minutos já ficam mega sequinhos. Ponto positivo. 
Adoro batom matte, prefiro mil vezes que os cremosos, ficam mais bonitos nos lábios.

Bom, comprei o Plié e o Attitude, e estou louca pra comprar o Ballet e o Sissone.



E outro fator importante ele não transfere. Então não vai deixar aquela marca de batom “horrível” no copo ou aquele guardanapo todo manchado e nem marquinhas de beijos nos rostos das pessoas. Claro isso só acontece se tiver cuidado, use desses artifícios com moderação e vai ver o seu batom intacto nos lábios por muito tempo, tipo umas 4 horas sem retoque.

2- Arabesque.

É um rosa lindíssimo, é o que eu mais gosto *-*



Nos lábios:


4- Attitude.

É um rosa puxado pro coral, super lindo também, pra quem gosta de um rosa clarinho, esse é perfeito.



Nos lábios:


10. Plié.

É um nude puxado pro coral também, como ele é bem clarinho, mancha um pouco nos lábios.



Nos lábios:


Logo que eu comprar os outros dois, faço outra resenha pra vocês.

O preço está por volta dos 17 reais..

O que acharam das cores?
Comprariam?

Beijos.

1 comentários:

pgvilanivi disse... [Responder]

lindo os três já anotei rsrs
seguindo aqui retribui?
www.portaldebeleza.com