Resenha: Pigmentos Dailus PRO

0
Oi meninas.

Hoje venho mostrar pra vocês os famosos pigmentos da Dailus PRO.
O pigmento além de ser utilizado como sombra, pode também ser usado como blush, batom, delineador em gel e até mesmo esmalte *-*

Basta escolher as cores certas... Não é perfeito?

Eu comprei para testar (como sombra) nas cores nº 04, 08, 20, 26 e 32. Como vocês podem ver é um vidrinho bem pequeno mas posso garantir que vai durar muuuuuuuuito!


Achei o preço mais ou menos, paguei R$ 12,00 em cada, achei um pouco caro, mas em vista do quanto vai durar eu acredito que vale a pena (:

Na minha opinião o pigmento cumpre o que promete, afinal a cor fica igualzinha a que você vê no potinho!

Ai estão as cores sem fixador de sombra e com:

Cor Nº 04: é um brilho branquinho super fofo pra quem não gosta muito de usar glitter, ele é ideal, super fininho. Eu sairia com ele fácil de dia.



Cor Nº 26: é um tom de vinho muito lindo, ainda não usei, mais deve ficar lindo em uma make mais elaborada misturada com uma sombra preta para sair a noite.




Cor Nº 32: sou suspeita para falar de azul e rosa, minhas cores preferidas.
Nas makes ficam maravilhosas, a cor é super pigmentada. Tem vários tons de azul, e esse é um dos meus preferidos.


Cor Nº 20: é o rosa mais escuro, confesso que não uso muito, mais é super lindo também. Quero comprar os outros tons ainda.




Cor Nº 08: é um brilho fininho igual a cor 04, só que esse é um tom de dourado, super usável a noite.




Achei a variedade de cores incrível, sério gente tem muita cor.
Por enquanto eu só escolhi 5 delas.


Os pigmentos da Dailus são muito pigmentados e a duração é em média umas 4 horas sem primer. Mas eu acho o uso do primer essencial quando o assunto é pigmentos ou sombras soltas. Recomendo muito.
Com primer, os pigmentos duram a noite inteira (também depende do primer né rsrs).
Os pigmentos custam de R$ 10 a 12 reais. Fora que o brilho deles é lindo no geral, e os pigmentos sempre dão um charme a mais na maquiagem. Eu sempre digo: A maquiagem ficou sem graça e você quer mais glamour? Aplica um pigmento por cima!
Bom, é isso girls.
Até a próxima.
Beijão.

0 comentários: